Quando deverei entregar?

4 de março de 2015

Querido,
Eis que lhe escrevo estas palavras com a maior determinação e leveza que existe em mim. Talvez os teclados do meu computador desconheçam a dor e o cansaço, o que te faz merecedor de minhas linhas tortas e mal rimadas mas cheias de mim.
Ouso escrever para espantar os temores, para criar alianças inabaláveis que quero construir junto a ti.Sou corajosa e meu coração bate com pureza. Te quero nos textos, parágrafos, nas capas dos meus cadernos e deixarei rastros da minha vontade sem fim.
Te visualizo para sempre em mim. Desculpe a intensidade e talvez eu cause medo. Esperarei. Quero você homem, amigo, companheiro, cantor, compositor e engenheiro. Em sol e em chuva.
Só me basta saber se sou sua, que sua mente se encontra em mim e a minha em você. Te fazer feliz, mais que banalidades e como diria mais que desejos carnais.
Você merece o tempo, o poema e esse respirar. Há mais que isso, lhe garanto. se eu pudesse inventar palavras e desvendar enigmas. Mas sobreviva, viva, nasça, seja você; paz de espírito.
Você é do tamanho exato dos heterônimos e histórias que ainda faltam para concluir. Escreva!
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS