Eu , como ninguém quero agradecer, você é incrível, meigo, maravilhoso, me sinto a única pessoa no planeta quando estou com você!
Meu amor, eu te amo, jamais pude perceber o que era amor, o que era carinho, se eu não te conhecesse. Você me faz feliz, me torna alegre, me dá forças, me sinto protegida quando estou com você, sinto meu coração gritar, pular de alegria, novas canções, novas expectativas.
Isso só de estar perto de você, é agradável para minha alma sentir algo tão grande, lindo.
Nossas músicas, nossos risos, nossos problemas, de algum modo nos aproximaram. Sofremos pressões, mas tão corajosamente fizemos um faz de conta, que não acontecia nada e nem era com nós dois.
Bom, escrevi para muitas pessoas, considerei algo muito fácil, mas escrever para você foi a tarefa mais difícil, porque mesmo pensando tanto em você, minhas palavras somem o que no pensamento se consome, eu quero te ter comigo, quero sentir seu abraço, eu quero você, com todas as falhas perfeitas de um humano, com todas as perfeições imperfeitas de um homem e com algo profundo, saiba que um dia eu descobri que amor, tem a ver com a morte, então quando você diz eu te amo para alguém, você está dizendo que morreria por ela.Então, eu te amo, te amo, te amo, sem pausas, sem fraquezas e covardias, é algo muito grande para mim. Quando não nos damos bem em alguns aspectos sinto meu coração parar, gosto de ficar com você, do seu lado. De andar de mãos dadas, dos seus abraços. Como diz Caio Fernando de Abreu, eu te amaria, mesmo não sabendo amar!
Me perdoa, às vezes sou chata, um tanto insuportável, mas é que muitas vezes não consigo me controlar.
Espero que tudo fique bem, e que continue assim!
Beijos!
Para meu amor, Jhonatan!
